Wolfsong

Uma história sobre amor, lealdade, traição e família. Da amizade nasce um refúgio… Um lar. E, ao descobrir um segredo, o mundo de Ox se ilumina com tons de vermelho, laranja e violeta – de Alfa, Beta e Ômega.
Por: Leh Pimenta
Sou apaixonada por T.J. Klune desde que tive a oportunidade de ler A Casa no Mar Cerúleo. A forma incrível como ele cria seus personagens, sua escrita sarcástica e direta me conquistaram de um jeito que poucos autores conseguem.
Minhas expectativas estavam nas alturas quando a editora Morro Branco anunciou um novo livro dele, Wolfsong – mesmo não sendo uma continuação de A Casa no Mar Cerúleo, que, por sinal, T.J. Klune prometeu para o final de 2024.
Tinha certeza de que queria ler assim que fosse lançado, mas a vida aconteceu, e só agora, no recesso de fim de ano, tive a oportunidade. Já posso dizer que foi uma leitura maravilhosa! Neste novo universo, acompanhamos uma família de lobisomens incríveis e um jovem um tanto solitário.
Nesta obra, conhecemos e seguimos a trajetória de Ox, um jovem incrível que quero colocar no meu potinho de personagens que roubaram um pedaço do meu coração. Acompanhamos sua história desde a infância até a fase adulta e como a família Bennett – principalmente seu membro mais jovem – transformou completamente o pequeno universo de Ox, deixando uma marca para a vida toda.
O livro, que tem mais de 700 páginas, é o início de uma trilogia que promete apresentar novos personagens e aprofundar o desenvolvimento de um relacionamento com diferença de idade e amor entre meninos – em uma das minhas sagas preferidas.
Garanta o seu exemplar: Wolfsong 🛒